segunda-feira, 10 de outubro de 2016

TESTEI A NOVA MÁSCARA BIG & DEFINE DA AVON

Ooii amores!!

Então final de setembro chegou minhas comprinhas da avon e resolvi nesse mês de outubro vim aqui contar pra vocês o que achei de cada um. E vou começar pela máscara  que só domingo passado fui testar, pra ver se ela é tão boa e cumpre o que eles falam na propaganda.



Primeiro vamos lembrar o que eles promete que ela faça :

separar, definir e dar volume aos cílios. segundo à avon a máscara traz também um pincel com cerdas especiais que penteiam os cílios, garantindo volume e cílios definidos.
Será que ela cumpre tudo isso aí?? vamos ver meninas



Meninas tipo pra mim a escovinha dela me pareceu beem comum igual todas as outras fios curtinhos e formato em cone, textura nem muito líquida que sai rápido nem muito grossa que faz grudar os cílios.
Ela não dá aquele volume todo que eles mostram eu acho que uma outra máscara deles a super shock que eu amo de paixão



Meus cílios se deram super bem com ela, essa sim quando eu passo eu sinto um volume a mais. A big & define ela alonga os cílios isso eu percebi é que depende muito também do jeito que a gente passa as vezes a gente pega desde o pezinho do cílios outras só da metade pra cima ou quantas camadas passamos enfim depende muito disso também.

Então meninas essa é a minha opinião ela não é uma máscara que você passa e logo já vem uma pessoa perguntando onde foi que você comprou e qual o nome..
Dá pra viver sem ela ??? Dáaaa kkk

Brincadeiras a parte foi isso o que eu achei, não me comprou totalmente!!


Eu comprei ela por R$20,00 porque estava de promoção de lançamento e a minha é a preta, agora ela ta na faixa de R$32,99, e são 3 cores pra vocês escolherem preta, marrom, e azul e pode ser comprada com consultoras que tem no Brasil inteiro ou na própria loja virtual da avon..

E vocês o que acharam dela ???
Já compraram ???
me contem TUDO nos comentários!!!

Beijos!!!

 

2 comentários:

  1. Oi Carol,entra em contato conosco por gentileza 😊😘

    ResponderExcluir
  2. Ola amada,quando possível entre em contato conosco aqui na Biase Maquiagem para tratarmos de assuntos do seu interesse ok ;-) estaremos em aguardo 😉😚

    ResponderExcluir