terça-feira, 4 de outubro de 2016

Resenha da cola para cílios eye eyelash adhesive

ooii amores!!
Hoje eu trouxe para vocês a resenha da cola de cílios eye eyelash que comprei no AliExpress há 1 mês, que na verdade ela é uma réplica muito bem feita da duo eyelash que todo mundo ama!!! 



Então meninas como vocês podem ver na imagem acima elas são beem parecidas tanto na embalagem quanto na qualidade. Meninas sério nunca vi uma cola ser tão boa assim é custar tão barato como essa ela custou R$1,99 esse valor já em REAIS viu? que mara!!!



 Ao todo elas me saíram (porque eu comprei 3) R$5,97 com frete grátis, não meninas quando eu vi a qualidade dela, o valor e com frete grátis pro Brasil,  e eu me lembrei que só tinha comprado 3 gente sério deu vontade choraaaaaaarrr kkk, eu sou dessas que se for um produto bom eu não seguro dinheiro não mais se um ótimo igual ela custa baratinho porque não esperar um mês para chegar ao invés de dar 15,30 reais em uma que vou pegar na hora e me arrepender!!!
 Então um coisa que a minha vó sempre fala "o apressado come cru e quente" kk 




A minha é a colinha branca mais tem na versão preta também!
Ela também não sai com água natural e nem fria, só com água morna e tem que ir tirando aos pouquinhos para não danificar seus cílios.
Meu único ponto negativo sobre ela, é que pra mim que sou desastrada ainda mais com cílios eu achei ela muito líquida ai na hora de colocar as vezes derrama mais só isso também. 
Então eu indico muitoo vocês comprarem ela porque além do precinho acessível a qualidade também é ótima!!!

E aí meninas gostaram???
Se vocês comprarem me contem ???
ou já usaram gostaram ???
Me contem TUDO!

E se quiserem ficar por dentro das resenhas de mais comprinhas feitas pelo AliExpress que valeram super apena é só seguir o blog meu amores!!!

beijos!!!!

16 comentários:

  1. a minha ta meio transparente.. é normal ?

    ResponderExcluir
  2. Queria que você mostrasse em vídeo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Amiga comprei e usei ela não achei muita esperei o 2 minutinhos e ela não colou achou que vou jogar fora.

    ResponderExcluir
  4. Ela é ótima já usei e vou usar novamente pq e demais ela

    ResponderExcluir
  5. Demora e não cola o cílios, péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  6. Qual o tempo de duração i ela serve pra cílios tufinho ??

    ResponderExcluir
  7. Presta p nada comprei ,custou 3,50 mim arrependi,pois a macrilan e a melhor

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cola. É só um detalhe é muito molhe mais cola bem

    ResponderExcluir
  9. Ela demora pra secar e depois q o cílios são retirados ela deixa as palpebras grudenta.

    ResponderExcluir