quinta-feira, 14 de julho de 2016

Minha case LuMee chegou!!!!

Se você, assim como eu, ama tirar selfies e tá sempre atrás da luz perfeita, também vai amar essa novidade. A capinha com luz ficou famosa porque a Kim Kardashian usa para tirar suas selfies. A que ela usa é da marca LuMee e conta com um botão tipo dimmer, que permite ajustar a intensidade da luz conforme o necessário.



E o legal é que a capinha tem uma bateria que funciona independente da bateria do celular e ainda vem com cabo para carregar. E como se não bastasse ela tem disponível em várias cores. O grande problema são os preços nada amigáveis (ainda mais com esse dólar nas altura) que variam de: US$ 49.95 (iPhone 5) e vão até US$ 59.95 (6s), e há também opções para Samsung Galaxy.


A minha eu comprei pelo aliexpress achei beeem mais em conta paguei U$8,95 dólares, torno de R$40,00 a R$45,00 com o frete para o Brasil incluso. Demorou pouco mais de 1 mês para chegar eu escolhi a rose gold e estou apaixonada por ela desde que ela chegou ontem dia 13/07 e o melhor não fui taxada eee como fiquei muito animada quando vi ela ja fui logo colocando no meu celular rs e agora ela não quis sair pra mim poder tirar uma foto por isso peguei uma da internet para vocês verem!


Uma atriz brasileira que tem usado frequentemente essa capinha, principalmente lá no snapchat, é a Fernanda Souza, ela indicou uma lojinha que vende aqui no Brasil, a Fricotes NY, eu entrei em contato pra saber por quanto eles vendem e os valores são:
Case 1 Led Iphone 5/5S – R$ 422 cada
Case 1 Led Iphone 6/6S – R$ 440 cada
Case 1 Led Iphone 6S Plus / 6 Plus – R$ 476 cada
Case 1 Led Samsung Galaxy S6 – R$ 440 cada



Fora o frete! Achei meio carinho, né?!

Enfim meus amores é isso que queria compartilhar com vocês!!! Milhões de beijinhos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário