terça-feira, 12 de julho de 2016

Bem Vindas ao meu cantinho :)

Oi Meninas! (Falo mais meninas por hábito, mas os meninos são muito bem-vindos também)

Este é o primeiro post do meu blog!!

Estava planejando de fazer um blog faz um tempinho já, mas só agora consegui fazer.


O cantinho das meninas foi criado especialmente para todas vocês que são apaixonadas e viciadíííííssimas por todas essas frescurinhas do mundo feminino !
E para vocês que como eu adoram se embelezar, cuidar do visual e da auto estima.
Aqui será o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, misturinhas e outras vaidades femininas !
Será também o lugar onde vocês poderão me comhecer melhor, um cantinho pra gente bater papo e trocar idéias e opiniões.

Espero que gostem, se divirtam, e se apaixonem assim como eu, até porque não existe nada melhor que a gente se sentir linda!!!

Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários, ou e-mail !

Então é isso meus amores, espero que vocês gostem e curtam o "Cantinho das Meninas", pois foi feito com muito carinho prá todos vocês

Um enorme beijo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário